sábado, 5 de janeiro de 2013

Perolas dessa nossa Nação Az

Para descontrair segue algumas perolas que quem mexe com receptores az's e cia já deve ter escutado, se souberem de mais   é só mandar que adicionamos !

Minha antena ta apontada pra sky, da pra pegar a via embratel ?
R: Lógico, o satélite cada vez que você ligar seu receptor vai mudar de orbita só pra te fazer feliz !


Meu receptor ta dando codificado, mais o sinal ta em 87%, porque não pega ?
R: Dá uma olhada nesse seu receptor que o seu servidor azbox ta com sinal bom


Um primo de um tio de um amigo meu ainda usa o aparelho sem internet nem segunda antena, só não sei como
R: Poxa bacana, um colega meu achou um pote de ouro no final do arco iris ontem, acredita ?


Mais o aparelho é legalizado né?
R: Lógico, ta vendo o logotipo da Via aqui não? pagar mensalidade é coisa do passado, agora eles lucram somente uma vez.


Dá pra usar cs sem internet ? 
R: Dá se vc for mago e receber as chaves com a força do pensamento


Não ? e com duas antenas ?
R: Dá sim, um colega meu é dono de um servidor de cs que alugou uma banda inteira do satelite só pra isso.

Leko - Nanão Az

Nenhum comentário:

Postar um comentário